sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES

ALUNOS, FUNCIONÁRIOS E PAIS ENCERRAM O ANO DE 2012 COM UMA PROGRAMAÇÃO MUITO LEGAL E DIVERTIDA.


Natal é nascimento de Jesus. Ano Novo é nascimento de uma nova esperança. Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É Consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para a paz, como também para a harmonia entre os homens.

Foi essa a mensagem que recebemos ao visitar a casa do Papai Noel no Parque Leopoldo Moritz com as palavras do bom velhinho, da sua companheira e das atividades de lazer que tivemos com o Douglas e com a Maiara.

Em seguida, fomos a Praça do Sesquicentenário, onde nos divertimos muito com as brincadeiras no parque, com as atividades na academia e também com a leitura de vários livros do Ponto de Leitura.

E dando continuidade a nossa programação, passeamos no centro da cidade, observamos detalhadamente as decorações natalinas, todos os alunos quiseram visitar a farmácia Lindoia para verificar o seu peso e assistimos parte da missa das dezenove horas na igreja matriz São Luís Gonzaga.

Ao sairmos da igreja às vinte horas nos dirigimos a pizzaria Italianinha para nos deliciar de um rodizio juntamente com pais, parentes, ex-alunos e amigos da comunidade. Foi um momento de confraternização muito especial, pois nada melhor do que aproveitar essa época do ano para festejar os laços de família, de amizade e de felicidade.

Ao sairmos da pizzaria às nove horas e trinta minutos, nos dirigimos todos a escola, pois fizemos a noite do soninho e foi maravilhoso porque recebemos a visita de um casal bem simpático de papais noéis. E lá após a meia noite, como todos os anos apareceram uns monstros assustadores que no final se tornaram nossos grandes amigos.


Ao acordar, lá por volta das sete horas e trinta minutos, tomamos um delicioso café com cachorro quente, doce de natal e de fubá, revelamos amigo visível, entregamos os documentos e nos despedimos de mais um ano de grandes realizações que tivemos.

Que neste Natal a bondade permaneça nos corações, e que em 2013 tenhamos novas conquistas.


Alegria da chegada ao Parque Leopoldo Moritz
Como aqui está tudo muito bonito!!!
A maior alegria... caminhar sobre a ponte.
Momentos de lazer com o Douglas e Maiara
Diversão e alegria na...
Praça Sesquicentenário

Na pizzaria Italianinha...
com familiares e amigos
Estava muito gostoso
Chegada dos papais noéis
Distribuição de balas por volta das 23 horas
Visita dos monstros após a meia noite
Enfim... um sono maravilhoso!!!

Momentos de diversão e de aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário